Termos de Uso

A seguir, vai algumas Regras do Blog, e como todo mundo sabe, regras devem ser respeitadas e nunca quebradas. Se algum usuário ou leitor do Blog desobedecer as Regras, terá o seu delito cometido banido e colocado em Spam.
Ao entrar no site, você está concordando com os termos a seguir. Por favor, leia tudo antes de prosseguir.

Comentários- O Assunto do comentário deve ter algo relacionado com a postagem ou com o tema. Se não for relacionado, o comentário será jogado em Spam. Não serão aceitos comentários com assunto pornô, homofóbico, racista, comentários repetidos e palavrões. Não seja um Troll, seja educado e feliz.
Você está livre para comentar, desde que siga as regrinhas citadas acima.

Postagens- Nossas postagens são do próprio autor, dono do Blog: Adriel Aires. Se estamos referindo-se a algum outro autor, sempre deixaremos Créditos.
Você pode colocar nossas Postagens em seu Site, mas SEMPRE COLOQUE NOSSOS CRÉDITOS! Agora, se você não colocar créditos, está plagiando, ou seja, plágio é Crime!!!

Parceria- Se você quer pedir Parceria, sempre peça no Menu Parceria, ou escrevendo um e-mail para planetaadriel@gmail.com.

Divulgação do Site! Se quiser divulgar o Blog, basta pegar o Banner "Divulgue-nos" que fica no final da página, copiar o código e colocar no seu Menu Parceria! Mas antes, fale com o Dono, via e-mail.

Dúvidas, reclamações, elogios e outros, clique aqui ou escreva um e-mail para nós! planetaadriel@gmail.com.

Regras:
Sem xingamentos e ofensas;
Sem palavrões e ameaças;
O comentário deve ter assunto relacionado com a postagem. ConversionConversion EmoticonEmoticon