Sobre

O Autor
 Meu nome é Adriel Aires e tenho 14 anos (não julge pela idade!). Estudo informática e inglês. Ganhei um diploma de melhor aluno na escola (2012, se não me engano). Também já ganhei uma medalha na olimpíadas de matemática.
Atualmente estou estudando Programação com meu pai, e, sim, já criei jogos de luta, apesar de ter sido feito sozinho, e está aqui no Planeta Adriel para você baixar gratuitamente!

O Blog
Meu blog foi criado com o fundamento das pessoas se divertirem e saber algumas novidades. O Planeta Adriel nasceu em Maio de 2008, com o slogan "Um blog de novidades".

O 1° template do Blog foi um meio infantil. Ele era um template que tinha uns piratas. No início foi legal, mas depois comecei a querer um outro.

Procurei por vários sites um novo template, mas não era o que eu queria.
Até que um dia eu achei. Era um perfeito, que tinha um planeta já como imagem, então não precisaria adicionar o logo do Planeta Adriel.

Mas depois de uns 2 anos, mais ou menos, comecei a ver que não era o que eu queria. Então ocorreu uma grande mudança no blog. Este novo template apresentava menus, comentários mais visíveis e ainda um grande espaço para os gadgets.
No dia 12/11/2012, fiz algumas atualizações. O slogan "Um blog de novidades" passou a ser "Um mundo de dicas para blogs". O Planeta Adriel passou a ser deste dia em diante um blog com links de sites, jogos inventados e dicas para blogs.
Depois do dia 12/02/2013 o PLA ganhou o slogan: "Um mundo de tecnologia e diversão!". Logo após o Planeta Adriel criou o seus próprios jogos.
Dia 28/02/15, o Planeta Adriel fez uma reforma mais amadurecida. Desta vez não trocou o template, mas sim, o tema do blog: Em vez de "Um mundo de tecnologia e diversão", o slogan agora é: "Informação e Entretenimento é aqui". Agora sim o PLA já achou o seu lugar. Ou quase...

No dia 5/1/2016, o PLA entrou, pela primeira vez, em uma manutenção. E foi pra valer: mudamos o template, o logo, o slogan, os gadgets de lugar, até mesmo traduzimos o template!
E como você pode ver, a manutenção valeu a pena. O template que mudamos é esse que está agora no blog. E quer saber mais? Este é o nosso primeiro template profissional que usamos no blog, pois ele é Responsível --  isso significa que, não interessa se você está acessando o blog numa tela 240x320 ou numa TV de 50', o blog irá funcionar, pois o template se adapta em qualquer tela. Isso é ótimo, pois agora, finalmente, você pode acessar o blog direto do seu smartphone! O Template creio que é a cara do blog, até mesmo em suas cores.
Como dito anteriormente, mudamos o logo do blog e seu slogan: Análises . Dicas . Tutoriais. Simples assim. Confira o novo logo:
Eu não entrarei em detalhes da manutenção, apenas contei o que mudamos da história do blog. Pelo slogan você pode ver que agora temos um assunto direto: Nada de "Um mundo de diversão" ou "Informação e Entretenimento é aqui". Apenas analisamos jogos, damos dicas para você se dar bem no Blogger, e ensinamos à você diversos tutoriais. Este agora é o assunto do blog.
Creio que o blog está perfeito, mas ainda não acabou! Podemos ter mais de 5 anos de história, mas isso é pouco, se pensar bem. Iremos continuar evoluindo, ensinando e informando você, caro leitor!


E ao longo do tempo, continuarei a contar esta história...
Planeta Adriel - Análises . Dicas . Tutoriais

Regras:
Sem xingamentos e ofensas;
Sem palavrões e ameaças;
O comentário deve ter assunto relacionado com a postagem. ConversionConversion EmoticonEmoticon